Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

frases

“Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.” – Charles Chaplin

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein

“Amigo de verdade é aquele que diz o que você precisa ouvir, não o que você quer ouvir. Ele arrisca a amizade pelo seu bem!” – Autor Desconhecido

“O amor é um ato de fé. Quem tiver pouca fé também terá pouco amor.” – Erich Fromm

“Quando o sorriso de um amigo lhe fizer feliz, você saberá que tornou-se amigo de verdade.” – Autor Desconhecido

“Todo mundo é uma estrela e tem o direito de brilhar.” – Marilyn Monroe

“Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em nenhum lugar.” –Marilyn Monroe

“Já parou pra pensar em quantas lágrimas você derramou por alguém que não merecia nem um sorriso?” – Demi Lovato

“Não me julgue, você sabe o meu nome, não minha história.” – Demi Lovato

Iai gostou? Então acesse todateen tem mais 50 frases lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário